Sistema Press Club
terça-feira, 7 de maio de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Triplo ‘E’ do Atendimento ao Cliente é tema de curso online da Abav-SP
Press Kit - ABAV SP
Página principal do Press Kit  ABAV SPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Triplo ‘E’ do Atendimento ao Cliente é tema de curso online da Abav-SP

Estão abertas as inscrições para a 7ª turma desta capacitação online, oferecida por meio da Plataforma AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Sem sair de casa ou do escritório, o aluno aprenderá a abordar as habilidades de atendimento, com foco na superação das expectativas do cliente.

A base são três pilares: Exigência-Excelência-Encantamento. Destina-se a profissionais dedicados a satisfazer e fidelizar clientes internos e externos. O curso é ministrado pela instrutora Lúcia Ferraz. Inscrições vão até o dia 28/02. Confira!

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa ABAV SP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007